Diário Oficial Prefeitura Campos dos Goytacazes

O Diário Oficial de Campos dos Goytacazes publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Campos dos Goytacazes, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de Campos dos Goytacazes é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas, com inúmeras edições.

Como pesquisar no Diário Oficial Campos dos Goytacazes?

Ao acessar a página do Diário Oficial de Campos dos Goytacazes é possível ver a listagem com todas as postagens do mesmo. A lista está com as edições mais recentes no topo e segue para as mais antigas conforme o leitor desce a página. No fim da página está o cabeçalho com opções de páginas onde o leitor pode escolher a página para pesquisa de edições.

No menu lateral direito o Diário Oficial de Campos mostra as últimas 5 postagens e nesse mesmo menu é possível as 6 edições mais lidas do Diário. Ao clicar na edição desejada uma nova aba se abrirá para a leitura em PDF.