Prefeitura de Campos dos Goytacazes Portal do Servidor

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, através da Secretaria Municipal de Gestão Pública disponibiliza um Portal do Servidor, que tem como objetivo fornecer a todos os servidores públicos diversos serviços prestados pela departamento de Recursos Humanos, como por exemplo, o contracheque mensal, o comprovante de rendimentos anual, a programação de férias anual, as portarias publicadas, as faltas abonadas anuais, os patrimônios sob a guarda dos servidores municipais, os períodos de licença prêmio e quinquênio, os afastamentos, os dados funcionais, os organogramas, notícias e mais.

Como acessar o Portal do Servidor de Campos dos Goytacazes?

Para acessar o Portal de Servidor da Prefeitura de Campos: www.servidor.campos.rj.gov.br

*Este site não coleta dados, você será redirecionado ao sistema oficial da Prefeitura de Campos dos Goytacazes.