Vagas de Emprego Campos dos Goytacazes

Consulta de Vagas de Emprego – Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Consulta de Vagas de Emprego - Prefeitura Municipal de Campos dos GoytacazesA Agência de Emprego de Campos dos Goytacazes divulga, diariamente, a relação de vagas de emprego para a prefeitura municipal de Campos dos Goytacazes disponíveis para serviços e atividades profissionais no Campos dos Goytacazes e Região Metropolitana. Essas oportunidades estão sujeitas ao preenchimento imediato ou cancelamento.

O importante é estar cadastrado no banco de dados do sistema e ficar atento às vagas de emprego da prefeitura de Campos que vão surgindo. O Espaço da Oportunidade, administrado pela superintendência municipal de Trabalho e Renda, está com diversas vagas de emprego em diferentes funções. Para o cadastro no Espaço da Oportunidade, os candidatos devem levar Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho com o registro da profissão e certificado profissional, caso tenha. Os interessados devem procurar o Espaço da Oportunidade no endereço:

Espaço da Oportunidade – SMTR – Superintendência Municipal de Trabalho e Renda
Endereço: Rodoviária Roberto Silveira – Avenida José Alves de Azevedo, s/nº – Centro – Campos – RJ
Horário: Seg a Sex das 8h às 17h