Prefeitura de Campos dos Goytacazes RJ promove Concurso Público com 100 vagas

Entra em vigor no dia 11 o prazo de inscrição do concurso público da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, localizada no Estado do Rio de Janeiro.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Campos dos Goytacazes

O valor da taxa de participação é de R$ 40.

Período de Inscrições: Concurso Público Campos dos Goytacazes

A ficha cadastral está disponível no endereço eletrônico do INCP (www.incpconcursos.org.br).
O prazo para registro das candidaturas se encerrará no dia 28 de dezembro.

Data da Prova: Concurso Público 2018 Campos dos Goytacazes

Com duração máxima de três horas, a avaliação será aplicada na cidade de Campos dos Goytacazes/RJ no dia 3 de fevereiro de 2019, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado no site do INCP a partir do dia 20 de janeiro.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

A seleção visa o provimento de 100 vagas para a função de agente de combate às endemias, sendo dez reservadas a pessoas com deficiência. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva de eventuais oportunidades.

Para disputar uma das vagas é necessário possuir diploma de conclusão de curso de ensino médio. O salário inicial oferecido é de R$ 1.014 para jornada de trabalho semanal de 40 horas.